Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Notícias > III Encontro de Servidores Talentosos abre inscrições para apresentações em Araguaína
Início do conteúdo da página

III Encontro de Servidores Talentosos abre inscrições para apresentações em Araguaína

Por Thomás Müller | Publicado: Sexta, 09 de Outubro de 2015, 11h19 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

O Câmpus de Araguaína realiza, no próximo dia 28, o III Enconsert - Encontro de Servidores Talentosos da UFT - evento que reúne a comunidade acadêmica em torno de atividades culturais - como, por exemplo, dança, música e teatro - nas quais os artistas são os próprios servidores. A programação tem início às 19h30, no auditório da Fieto.

A comissão organizadora já está recebendo as inscrições dos servidores - inclusive os terceirizados - interessados em participar. Basta entrar em contato com a Gerência de Desenvolvimento (GDH) do câmpus pelo telefone (63) 2112-2208, ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Criado em 2012 para comemorar o Dia do Servidor, o evento é organizado pela GDH com o auxílio de diversos setores. Em 2015, além de apresentações do Coral do câmpus e de uma peça de teatro, o Enconsert traz o "The Voice UFT" - no qual servidores de todos os câmpus podem mostrar seus dotes musicais. "Além disso, vamos abrir espaço para outros tipos de apresentações artísticas individuais propostas por quem quiser participar", explica Andréia de Carvalho, da comissão organizadora.

registrado em:
Fim do conteúdo da página