Página inicial > Notícias > Notícias > Pós em Ciências do Ambiente abre inscrições para aluno especial nesta segunda (11)

Por Zeus Bandeira e Daianni Parreira | Publicado: Segunda, 11 de Mai de 2015, 18h04 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

A Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq) e do Programa de Pós-Graduação em Ciências do Ambiente (Ciamb), torna público o processo de seleção simplificada para Aluno Especial dos respectivos cursos de Mestrado e Doutorado com entrada no primeiro semestre de 2015. Mais informações estão disponíveis no Edital nº 01/2015,(clique nos links abaixo) ou podem ser obtidas pelo (63) 3232-8177 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

As inscrições podem ser efetivadas desta segunda-feira (11) até o dia 29, das 14h às 17h, na secretaria do Ciamb, localizada no Bloco III, Sala 15-A, Câmpus de Palmas. O resultado final será divulgado no dia 9 de junho.

Documentos desta seleção:

marcador(es): PPGCiamb