Página inicial > Notícias > Notícias > Período de ajuste presencial de matrículas começa nesta terça-feira (12)

Período de ajuste presencial de matrículas começa nesta terça-feira (12)

Por Zeus Bandeira e Daianni Parreira | Publicado: Segunda, 11 de Mai de 2015, 16h37 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) informa que nos próximos dias 12 e 13  estarão sendo realizados os ajustes de matrículas presenciais. Os alunos que solicitaram disciplinas através do ajuste online já podem conferir a sua matrícula na disciplina no Portal do Aluno. Confira os horários e locais de atendimentos, de acordo com cada câmpus no link. Mais informações podem ser obtidas pelo (63) 3232-8036.

De acordo com a Prograd, os alunos que não tiveram sua solicitação aceita em alguma das disciplinas, devem observar o motivo da recusa da solicitação e assim comparecer ao ajuste presencial para verificar se é possível fazer o ajuste.

Os alunos que queiram solicitar uma disciplina de outro curso, deverão preencher o Formulário de Solicitação de Inclusão em Disciplina de outro curso e apresentar à Coordenação do seu curso para obter a autorização prévia, durante o ajuste.

Confira a lista de documentos e saldos de vagas no link.