Página inicial > Notícias > Notícias > UFT divulga segunda chamada para vagas remanescentes do SiSU

UFT divulga segunda chamada para vagas remanescentes do SiSU

Por Caroline Falcão | Publicado: Quarta, 15 de Abril de 2015, 17h48 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) por meio da Pró-reitoria de Graduação (Prograd) publicou nesta quarta-feira (15) a segunda chamada com a lista de candidatos classificados nos cursos em um dos sete Câmpus que manifestaram interesse em continuar concorrendo às vagas remanescentes do processo seletivo SiSU. Ao todo foram aprovados 188 estudantes.

Os interessados devem realizar as matrículas nos dias 16, 17 e 22 de abril, nos respectivos Câmpus do curso ao qual se inscreveu, levando os documentos necessários e nos locais e horários descritos, conforme a Convocatória publicada no site da Copese.