Página inicial > Notícias > Notícias > UFT decreta ponto facultativo na quarta-feira de cinzas dia 18

UFT decreta ponto facultativo na quarta-feira de cinzas dia 18

Por Caroline Falcão | Publicado: Quinta, 12 de Fevereiro de 2015, 15h46 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

Para os servidores que aguardam ansiosamente para o período de carnaval, almejando um bom descanso, o Ministério do Planejamento, como acontece todos os anos nessa época, decretou ponto facultativo na segunda e terça-feira, 16 e 17 de fevereiro, e no dia 18, quarta-feira de cinzas até às 14 horas. Porém, para os técnicos, professores e alunos da Universidade do Tocantins (UFT) a Reitoria estendeu o ponto facultativo da quarta-feira também para o período vespertino, ressalvando o funcionamento das atividades essenciais. Os serviços e as aulas voltam normalmente na quinta-feira (19).

A Portaria de nº 297 que fala do ponto facultativo após às 14h da quarta-feira de cinza encontra-se no Boletim Interno nº 19 - Edição Extra - de 10 de fevereiro de 2015.