Página inicial > Notícias > Notícias > Pró-Reitoria de Avaliação e Planejamento tem novo endereço

Pró-Reitoria de Avaliação e Planejamento tem novo endereço

Por Vitória Drechsler e Bianca Zanella | Publicado: Terça, 20 de Janeiro de 2015, 14h20 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01
Devido à mudança, setor deve ficar sem telefone até esta sexta-feira (23)

A Pró-Reitoria de Avaliação e Planejamento (Proap) da Universidade Federal do Tocantins (UFT) deixou o Bloco IV do Câmpus de Palmas e está funcionando agora no prédio do Almoxarifado Central, localizado próximo ao Restaurante Universitário e ao Depósito de Reagentes, no mesmo câmpus.

Devido à mudança de endereço, a pró-reitoria deve ficar sem telefone até esta sexta-feira (23), mas segue atendendo solicitações enviadas por e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).