Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Notícias > Câmpus da UFT terão programação durante a II Semana do Livro e da Biblioteca
Início do conteúdo da página

Câmpus da UFT terão programação durante a II Semana do Livro e da Biblioteca

Por Maria Tereza Lemes | Publicado: Terça, 02 de Dezembro de 2014, 16h56 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

A II Semana do Livro e da Biblioteca da Universidade Federal do Tocantins (UFT), inicia nesta quarta-feira (03), em todos os sete Câmpus da UFT. Este ano o tema central é “Quem furta livros, furta oportunidades”, uma forma de conscientizar a comunidade universitária quando ao extravio e dano aos livros de acervo da instituição.

Em Palmas, acontecerá um Café Literário com lançamento de livros e apresentação musical, exibição do filme “A menina que roubava livros”, Sarau e feira de troca de livros. Em Araguaína a programação contará com palestras, varal literário, cantinho da leitura e exposição de obras literárias. Já em Gurupi terá exposição de livros danificados, palestras e vídeos sobre a história das bibliotecas. 

Arraias terá exposição de obras literárias da UFT, cantinho da leitura e uma campanha de mobilização para recuperar livros. Em Miracema e Porto Nacional a semana contará com minicursos e palestras, e em Tocantinópolis uma mesa redonda com escritores/professores da UFT.

Confira a programação na íntegra de cada Câmpus:

Palmas

Gurupi

Araguaína

Porto Nacional

Miracema

Arraias

Tocantinópolis

semana bb.JPG

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página