Página inicial > Notícias > Notícias > Proest lança editais de auxílios viagem e transporte para 2015

Proest lança editais de auxílios viagem e transporte para 2015

Por Vitória Drechsler e Samuel Lima | Publicado: Sexta, 14 de Novembro de 2014, 09h11 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Proest) divulgou nesta quinta-feira (13) os editais de  Auxilio Individual e Auxílio Viagem Individual - passagem (AI-AVI), e o edital de Auxilio Transporte Terrestre Coletivo (ATTC), ambos com vigência para eventos em 2015. As seleções são uma forma de subsidiar graduandos matriculados regularmente para que participem de eventos científicos, culturais e político- acadêmicos, organizados entre os câmpus da UFT ou em eventos regionais e nacionais.

As solicitações para os dois editais devem estar de acordo com os cronogramas contidos neles. Os calendários podem ser verificados nos itens 1.2 de cada edital.

As solicitações  de auxilio Individual e Auxilio Viagem Individual serão analisadas em três etapas: análise Socioeconômica, análise Preliminar (que verifica o enquadramento das propostas), e análise de Mérito e Relevância. O aluno beneficiado com algum dos auxílios deverá apresentar um comprovante de participação do evento e relatório de atividades à Proest, com até 30 dias após o evento.

Outras informações podem ser obtidas nos telefones  3232-8179/3232-8211 ou pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..