Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Notícias > UMA participa de Comissão Científica do Fórum das Águas
Início do conteúdo da página

UMA participa de Comissão Científica do Fórum das Águas

Por Juliana Pontes (Assessoria de Comunicação da UMA) | Publicado: Quarta, 12 de Novembro de 2014, 15h44 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

Representantes da Universidade da Maturidade (UMA) da Universidade Federal do Tocantins (UFT) participaram da reunião da comissão científica da 3° edição do Fórum das Águas. O encontro aconteceu na sede do Grupo Jaime Câmara, em Palmas, nesta terça-feira (12), e foi realizado para discutir a programação e o tema a ser abordado no evento, que acontecerá este ano nos dias 3 e 4 de dezembro.

Na oportunidade, a UMA foi representada pelo analista de projetos da instituição e presidente do Instituto de Desenvolvimento Ambiental e Humano da Região Amazônica (Idahra), Fernando Nunes. "Participar e discutir sobre a gestão da água é contribuir para socialmente para a preservação de um bem que todos precisam para viver", disse Nunes.

Segundo ele, a terceira idade pode contribuir com o evento contando sua vivência com o meio ambiente. "Os idosos podem contar sua experiência, uma pessoa com 60 anos de idade pode nos dizer como era a 40 anos atrás e comparar com a atualidade e falar o que não quer para daqui 20 anos", explicou Nunes.

registrado em:
Fim do conteúdo da página