Página inicial > Notícias > Notícias > Câmpus da UFT terão atividades paralisadas para realização das provas do Enem

Câmpus da UFT terão atividades paralisadas para realização das provas do Enem

Por Maria Tereza Lemes | Publicado: Quinta, 06 de Novembro de 2014, 16h00 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

Os sete câmpus da Universidade Federal do Tocantins (UFT) terão as atividades acadêmicas paralisadas para a realização das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2014), que acontece em todo Brasil neste domingo, dia 09.

Não poderão acontecer quaisquer atividades acadêmicas (*aulas) nos dias 08 e 09 de novembro, nas dependências dos Blocos A, B, C, D (Anfiteatro), E, F e J, no Câmpus de Palmas; no Câmpus Buritizinho, em Arraias; nos blocos I, III e VIII do Câmpus de Porto Nacional; e em todos os prédios dos Câmpus de Araguaína, Gurupi, Tocantinópolis e Miracema.

As atividades normais serão retomadas na segunda-feira, dia 10.