Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Notícias > Programação ao Dia do Servidor encerra nesta sexta-feira (07)
Início do conteúdo da página

Programação ao Dia do Servidor encerra nesta sexta-feira (07)

Por Caroline Falcão | Publicado: Quinta, 06 de Novembro de 2014, 14h59 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

Em ritmo de muita festa, atividades recreativas e lúdicas os servidores dos sete câmpus da Universidade do Tocantins (UFT) participaram nestes últimos dias de uma programação especial ao seu Dia. Com início no dia 29 de outubro em Palmas, as comemorações acontecem até esta sexta-feira (07), no câmpus de Miracema e Arraias.

Servidores preparados para o início do passeio ciclístico no câmpus de Palmas (Foto: DICOM)Servidores preparados para o início do passeio ciclístico no câmpus de Palmas (Foto: DICOM)Na Capital, as atividades englobaram desde a uma Feira de Livros, vacinação, palestras, aulão de zumba e encerramento com passeio ciclístico e um lanche saudável. Os servidores também receberam uma caixinha com sabonetes artesanais feitas pelos próprios servidores e distribuídas a todos os câmpus.

diadoservidor.jpg diadoservidor_caixinhas.jpg

Já nos outros câmpus houve atividades de saúde como palestras, aferição de pressão arterial e atualização do cartão de vacina, além de aulas de zumba, bingo, gincanas, apresentações de dança e música, entre outros.

Diadoservidor_palmas (1).JPG Diadoservidor_palmas (3).JPG

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página