Página inicial > Notícias > Notícias > Arraias: Pós em Educação do Campo inscreve até o dia 24 de outubro

Arraias: Pós em Educação do Campo inscreve até o dia 24 de outubro

Por Talita Melz e Samuel Lima | Publicado: Segunda, 13 de Outubro de 2014, 11h06 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

Está aberto até o dia 24 de outubro o período de inscrições da seleção para o Curso de Especialização Lato Sensu em Educação do Campo: Práticas Pedagógicas, promovido pelo Curso de Licenciatura em Educação do Campo, do Câmpus da Universidade Federal do Tocantins em Arraias.

O curso tem início previsto para o semestre de 2014, e tem duração de 14 meses. A pós-graduação é gratuita, e possui 100 vagas, sendo que a maioria delas é destinada a profissionais que atuam na rede pública de educação. Confira como a distribuição de vagas do certame foi distribuída:

Arraias

25 vagas

Campos Belos

Combinado

Conceição do Tocantins

Dianópolis

Lavandeira

Monte Alegre

Natividade

Novo Alegre

Palmeirópolis

Paranã

Taguatinga

Servidores Técnicos UFT

10 vagas

Ampla Concorrência

10 vagas

A especialização tem o objetivo de ampliar o acesso à formação continuada dos profissionais que atuam na educação do campo, para contribuir na oferta de uma educação que contextualize as demandas da realidade do campo, que atenda as Diretrizes para as Escolas do Campo.

Os interessados devem se inscrever por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou por protocolo. Conforme item 4.3 do Edital. Confira mais informações e demais recomendações no Edital n° 07/2014 – PGEC – Práticas Pedagógicas - Processo de Seleção da 1° Turma, para Ingresso 2° semestre de 2014.