Página inicial > Notícias > Notícias > Nota de Falecimento: Flávio Moreira

Nota de Falecimento: Flávio Moreira

Por Samuel Lima | Publicado: Segunda, 29 de Setembro de 2014, 11h01 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

É com profundo pesar que a Universidade Federal do Tocantins (UFT) informa o falecimento do ex-diretor e professor do Câmpus da UFT em Tocantinópolis, Flávio Moreira, ocorrido no último sábado à tarde, em um acidente automobilístico. Moreira tinha 46 anos e integrou os quadros da UFT em Tocantinópolis de 2007 até este ano, quando mudou-se para o Espírito Santo. No Tocantins foi docente do curso de Pedagogia e, como diretor, trabalhou no processo de expansão do câmpus.

Moreira era graduado em Pedagogia, mestrado e doutorado em Educação pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes). Após ser redistribuído do Tocantins para aquele estado, na Ufes era professor do Departamento de Educação e Ciências Humanas do Centro Universitário Norte do Espírito Santo (Ceunes), no Câmpus de São Mateus, no norte do Estado, a 222 quilômetros da capital Vitória. No Ceunes tinha área de atuação em Educação do Campo, Pedagogia da Alternância e Movimentos Sociais.

Segundo as informações obtidas via redes sociais, o sepultamento ocorreria ainda na manhã desta segunda-feira (29).