Página inicial > Notícias > Notícias > Mostra Semestral do Curso de Artes inscreve até 3 de outubro

Mostra Semestral do Curso de Artes inscreve até 3 de outubro

Por Vanessa Mesquita e Samuel Lima | Publicado: Sexta, 26 de Setembro de 2014, 17h15 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

Já estão abertas as inscrições para a Mostra Semestral do Curso de Artes (Mosca) 2014/1. O coordenador da mostra neste semestre, professor Juliano Casimiro, está recebendo as inscrições para a participação no evento até a próxima sexta-feira, dia 3 de outubro.

O evento que acontecerá no dia 8 de outubro, a partir das 19h30, no Bloco D (Câmpus de Palmas), é aberto para que alunos, ex-alunos, técnicos e professores da Universidade possam participar. Nos semestres anteriores foram apresentados trabalhos realizados dentro e fora do curso de Artes, além de maquetes e música. Após o envio das propostas haverá uma seleção baseada na ordem de inscrição e disponibilidade dentro do evento.

Como um espaço aberto para diversos tipos de atuações, o Mosca busca estimular a criação e produção artística dentro do Curso de Artes-Teatro, mas também promover uma troca de experiências e conhecimentos entre a comunidade acadêmica e externa.

Para realizar a inscrição é preciso enviar um email para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O e-mail deve ter:

• Assunto do e-mail: INSCRIÇÃO MOSCA 2014.1
  • Nome da proposta
  • Nome completo do responsável pela proposta
  • Telefone e e-mail para contato do responsável pela proposta
  • Ficha técnica completa, com nome, RG e CPF de todos os participantes
  • Sinopse da proposta (até 5 linhas)
  • Necessidades técnicas
  • Tempo aproximado de duração de execução
  • Outras informações relevantes (quando houver)

Serviços: