Página inicial > Notícias > Notícias > Feira de Ciências Inovação e Tecnologia inscreve até dia 23

Feira de Ciências Inovação e Tecnologia inscreve até dia 23

Por Talita Melz e Samuel Lima | Publicado: Terça, 16 de Setembro de 2014, 09h13 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

Estão abertas até o dia 23 de setembro as inscrições para interessados em participar da seleção de projetos para a Feira de Ciências Inovação e Tecnologia (Fecit) 2014 de Palmas. A Feira pretende ser um movimento para estimular a inovação e a criatividade em jovens cientistas e professores envolvidos, por meio do desenvolvimento de projetos com fundamento científico, nas diferentes áreas das Ciências (Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Ciências Exatas e da Terra, Ciências Humanas, Ciências da Saúde, Ciências Sociais Aplicada).

Podem inscrever projetos estudantes de Instituições de Educação Básica das Escolas Estaduais, Municipais e Particulares, bem como as Instituições de Ensino Superior Publicas e Privadas do Estado do Tocantins. As inscrições são realizadas exclusivamente por meio do site http://ulbra-to.br/fecit/.

Os projetos inscritos devem se enquadrar em uma das duas categorias: a Categoria “Acadêmica” e a Categoria “Nível Técnico, Médio ou Intermediário”. As inscrições são gratuitas e devem ser realizada pelas Instituições Educacionais, previamente cadastradas. Outras informações sobre no Edital aqui

O evento é de organização da Secretaria Municipal da Educação (Semed) em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), e o apoio da Universidade Federal do Tocantins (UFT), Centro Universitário Luterano de Palmas – (Ceulp/Ulbra), Instituto Federal do Tocantins (IFTO), Faculdade Itop e Faculdade Católica do Tocantins (Facto).