Página inicial > Notícias > Notícias > Candidatos do Jovens Talentos para a Ciência farão prova no domingo (14)

Candidatos do Jovens Talentos para a Ciência farão prova no domingo (14)

Por Samuel Lima | Publicado: Sexta, 12 de Setembro de 2014, 17h03 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

Os candidatos tocantinenses que farão a prova do Jovens Talentos para a Ciência, programa de incentivo à iniciação científica da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), devem ficar atentos aos informativos quanto a local e horário para aplicação da prova. O certame ocorrerá no domingo (14) e cada candidato deve acessar com login e senha próprios e verificar local e horário para realização da prova.

Os estudantes validados devem acessar o site http://jovenstalentos.capes.gov.br/ para obter as informações. A Universidade Federal do Tocantins é uma das entidades que aderiram ao programa. No dia de realização da prova os portões de acesso aos locais serão abertos às 12h e fechados ás 13h, conforme o horário de Brasília (DF). Às 13h será iniciada a aplicação da prova, segundo informações da Capes, e a entrada de candidatos após este horário será proibida.

Os resultados serão divulgados a partir de dezembro de 2014. Os candidatos poderão acessar os seus resultados individuais no site supracitado, mediante inserção do número CPF e senha. (Com informações da Capes)