Página inicial > Notícias > Notícias > Inscrições para curso de Supervisão em Serviço Social seguem até dia 9

Inscrições para curso de Supervisão em Serviço Social seguem até dia 9

Por Talita Melz e Samuel Lima | Publicado: Quinta, 04 de Setembro de 2014, 11h31 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

Está aberto até terça-feira (9) o período de inscrições para a 5ª edição do curso de Supervisão em Serviço Social em Miracema e região. O curso tem carga horária de 20 horas, com quatro encontros presenciais e um não presencial. A iniciativa visa atender assistentes sociais de Palmas e Região, assistentes sociais supervisores de Campo e estudantes de Serviço Social - que estão realizando ou já concluiu o estágio – da Universidade Federal do Tocantins.

O curso busca possibilitar aos profissionais e alunos o aprimoramento intelectual sobre a formação do profissional em Serviço Social; envolver alunos, professores e assistentes sociais no processo de formação por maio do estágio e da supervisão, e ainda, procurar estimular a produção científica na área.

Os interessados devem se inscrever enviando a ficha de inscrição para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. As vagas são limitadas e a confirmação da inscrição será por e-mail.

As aulas presenciais acontecerão na Sala de Audiovisuais do Câmpus de Miracema. Confira o cronograma das aulas:

• Módulo I – 12 de setembro de 2014 – 14h às 18h
• Módulo II – 16 de setembro de 2014 – 14h às 18h