Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Notícias > Candidatos do Vestibular 2014/2 precisam ficar atentos aos horários das provas
Início do conteúdo da página

Candidatos do Vestibular 2014/2 precisam ficar atentos aos horários das provas

Por Talita Melz e Celene Fidelis | Publicado: Terça, 12 de Agosto de 2014, 12h08 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

O processo seletivo do Vestibular 2014/2 da Universidade Federal do Tocantins acontece nesse fim de semana, no período vespertino do sábado (16) e no domingo (17), pela manhã e a tarde. Os candidatos inscritos devem chegar com antecedência aos locais de prova para evitar tumulto. Para os candidatos que farão o certame no Câmpus da UFT em Palmas a recomendação é ainda maior, já que no domingo acontece a Primeira largada da etapa Palmas do Circuito Nacional Sesc Triathlon próximo ao Câmpus. 

De acordo com informações do Serviço Social do Comércio (Sesc), a largada do Circuito será as 8h15, porém, a partir das 7h50 a ponte que liga Palmas ao outro lado do lago já estará parcialmente interditada. 

Horários das provas 

As provas objetivas de língua portuguesa e estrangeria, literatura brasileira, matemática e a redação serão aplicadas no domingo (17) a partir das 8h10. No período da tarde as provas da tarde, de física, química, biologia, história e geografia, iniciam as 15h10. Já a prova de habilidades específicas para os candidatos ao Curso de Arquitetura e Urbanismo inicia as 15h10, do sábado (16). Os portões fecharão dez minutos antes do horário de inicio das provas. 

O último vestibular da universidade está ofertando 748 vagas para ingresso em 40 cursos de graduação. As outras 747 vagas estão sendo preenchidas por candidatos que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2013) e se inscreveram no Sistema de Seleção Unificada (Sisu), do Ministério da Educação (MEC). 

As provas do processo seletivo acontecem nos sete municípios com câmpus da UFT - Araguaína, Arraias, Gurupi, Miracema, Palmas, Porto Nacional e Tocantinópolis. A partir de 2015 as vagas de graduação da instituição serão ofertas somente por meio do Sisu. 

Confira outras informações no Edital de Abertura (nº 039/2014) e no site da Comissão Permanente de Seleção da UFT (Copese).

registrado em:
Fim do conteúdo da página