Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Notícias > Incubadora Social de Empresas da UFT abre inscrições na segunda-feira (11)
Início do conteúdo da página

Incubadora Social de Empresas da UFT abre inscrições na segunda-feira (11)

Por Thomás Müller | Publicado: Sexta, 08 de Agosto de 2014, 17h15 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

A Incubadora Social de Empresas da UFT - programa de Extensão promovido pelo curso de Ciências Contábeis - abre inscrições para o desenvolvimento de projetos na segunda-feira (11), com um total de dez vagas. O procedimento pode ser feito via e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) ou pessoalmente, das 14h às 20h, na secretaria da Incubadora, que fica na sala 106 do bloco J - Câmpus de Palmas. O edital de abertura do processo pode ser acessado aqui.

O objetivo da Incubadora é prestar apoio a empreendimentos nas áreas de agropecuária, serviços, comércio, indústria e terceiro setor, contribuindo assim para o desenvolvimento local sustentável e a capacitação e especialização dos envolvidos. Para tanto, oferece serviços especializados, orientação, espaço físico e infraestrutura técnica, administrativa e operacional. 

Abaixo, você encontra os documentos necessários para o ato da inscrição: 

FICHA DE INSCRIÇÃO

RELATÓRIO DO PERFIL DO EMPREENDEDOR

registrado em:
Fim do conteúdo da página