Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Notícias > Fórum debate melhorias no Plano Diretor do Câmpus de Porto Nacional
Início do conteúdo da página

Fórum debate melhorias no Plano Diretor do Câmpus de Porto Nacional

Por Vanessa Mesquita e Thiago Bastos | Publicado: Quinta, 07 de Agosto de 2014, 18h09 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01
x

Entre os dias 28 de Julho e  1º de Agosto aconteceu no Câmpus de Porto Nacional o "Fórum para Debate e Construção do Plano Diretor da UFT". O evento serviu como base para a apresentação das metodologias da elaboração do Plano Diretor e das informações pesquisadas sobre os assuntos administrativos. O fórum também debateu propostas, qualidades e fraquezas da instituição e formou equipes para construção de novos objetivos para melhoramento do Câmpus.

"Foi analisado um documento feito pela comissão e foram feitas adequações com sugestões dos presentes. Por fim, esse documento foi enviado para a direção do Câmpus de Porto Nacional", diz Jansem Mauro, Coordenador de Planejamento e Administração do Câmpus de Porto e membro da Comissão de Elaboração do Planejamento. 

Visando um debate estratégico, o fórum teve como objetivo concentrar o foco da comunidade, docentes e técnicos-administrativos de Porto Nacional para a concretização de um plano funcional para o avanço da Instituição.

registrado em:
Fim do conteúdo da página