Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Notícias > Coleta de medicamentos vencidos acontecerá durante a II Jornada de Pediatria
Início do conteúdo da página

Coleta de medicamentos vencidos acontecerá durante a II Jornada de Pediatria

Por Vanessa Mesquita e Celene Fidelis | Publicado: Sexta, 01 de Agosto de 2014, 17h48 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01
Campanha para coleta de medicamentos continua no Câmpus Palmas e em outros pontos da cidade

A campanha para coleta de medicamentos vencidos continua com o apoio do Núcleo de Estudo da Saúde do Tocantins da UFT (NEST/UFT). Desta vez, os alunos do Programa para Reorientação da Formação Profissional em Saúde (Pró-Saúde) e do Programa de Educação pelo Trabalho (Pet-Saúde), recolhem os medicamentos durante a II Jornada de Pediatria da UFT que acontece hoje, 1º de Agosto, no Auditório do Bloco III a partir das 19h. Amanhã a coleta segue pela manhã, das 8h às 9h30. 

No período de 07 a 15 de Agosto, a caixa para a coleta de medicamentos estará na Policlínica, na 108 Sul, Alameda 02, Lote 05. Qualquer pessoa poderá depositar em horário comercial os remédios fora da validade. O NEST/UFT também mantém um ponto fixo para a coleta na sala 21 do BALA I. Funciona todos os dias úteis das 8h à 12h e das 14h às 18h.


A campanha alerta para os perigos de se manter guardados medicamentos vencidos ou jogá-los no lixo comum, devido aos vários malefícios ao meio ambiente.

registrado em:
Fim do conteúdo da página