Página inicial > Notícias > Notícias > Mestrado em Modelagem Computacional homologa inscrições e marca prova de inglês

Mestrado em Modelagem Computacional homologa inscrições e marca prova de inglês

Por Bianca Zanella | Publicado: Quarta, 30 de Julho de 2014, 19h02 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01
Prova será realizada dia 06 no Câmpus de Palmas

Será realizada no dia 06 de agosto, na sala 3 do Bloco H do Câmpus de Palmas da Universidade Federal do Tocantins (UFT) a prova de inglês do processo seletivo de alunos do Mestrado em Modelagem Computacional de Sistemas.

Nesta quarta-feira (30), o programa de pós-graduação divulgou a lista de candidatos que tiveram a inscrição homologada para concorrer às dez vagas do edital de abertura nº 03/2014. A homologação consta no edital nº 05/2014. O programa desenvolve pesquisas em três linhas: "Modelagem Quantitativa, Otimização e Simulação", "Análise e Síntese em Ecossistemas" e "Gestão e Educação em Tecnologia da Informação e Comunicação".

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (63) 3232-8306 e (63) 3232-8027.