Página inicial > Notícias > Notícias > Pós-Graduação em Ciências do Ambiente divulga selecionados no edital de Aluno Especial

Por Bianca Zanella | Publicado: Quarta, 30 de Julho de 2014, 18h11 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01
Matrículas serão realizadas no dia 05

O Programa de Pós-Graduação em Ciências do Ambiente da Universidade Federal do Tocantins (PGCiamb/UFT) divulgou nesta quarta-feira (30) o resultado final da seleção simplificada para aluno especial do segundo semestre de 2014. A lista dos candidatos aprovados por disciplina pode ser conferida no edital nº 08/2014.

Os selecionados devem efetuar suas matrículas no dia 05 de agosto, das 14h às 17h, na secretaria do PGCiamb localizada na sala 15A do Bloco III, no Câmpus de Palmas. Mais informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (63) 3232-8177.

marcador(es): PPGCiamb