Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Notícias > Prograd lança edital permanente de seleção de supervisores para o Pibid
Início do conteúdo da página

Prograd lança edital permanente de seleção de supervisores para o Pibid

Por Bianca Zanella | Publicado: Quarta, 30 de Julho de 2014, 17h45 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01
Seleção de bolsistas de cada subprojeto deverá ser objeto de editais específicos lançados pelas coordenações de área

Foi publicado nesta quarta-feira (30) pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) o edital nº 038/2014 que trata do processo seletivo permanente de bolsistas de supervisão para preenchimento de vagas do Programa Institucional de Iniciação à Docência (Pibid) no período 2014-2018.

O edital contempla os subprojetos dos cursos de Biologia, Física, Letras, Matemática, Geografia, História e Química, do Câmpus de Araguaína; Matemática, Pedagogia e Interdisciplinar, do Câmpus de Arraias; Química, do Polo UAB de Gurupi; Pedagogia, do Câmpus de Miracema; Artes, Filosofia e Pedagogia, do Câmpus de Palmas; Física, do Polo UAB de Palmas; Letras, História, Geografia e Biologia, do Câmpus de Porto Nacional; Química, do Polo UAB de Porto Nacional; Ciências Sociais e Pedagogia, do Câmpus de Tocantinópolis.

A seleção de bolsistas para cada subprojeto será objeto de editais específicos, com validade de um semestre, a serem lançados pelas coordenações de área de acordo com as vagas disponíveis. Os detalhes encontram-se no edital.

registrado em:
Fim do conteúdo da página