Página inicial > Notícias > Notícias > Copese inscreve colaboradores para o Vestibular 2014/2

Copese inscreve colaboradores para o Vestibular 2014/2

Por Bianca Zanella | Publicado: Quarta, 30 de Julho de 2014, 17h21 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01
Provas do processo seletivo serão aplicadas nos dias 16 e 17 de agosto

Estão abertas até o dia 07 de agosto as inscrições para os interessados em atuar como colaboradores na aplicação das provas do Vestibular 2014/2 da Universidade Federal do Tocantins (UFT). As provas serão realizadas nos dias 16 e 17 de agosto.

Alunos regularmente matriculados, professores e técnicos-administrativos da UFT podem se inscrever pela internet, no site www.copese.uft.edu.br/rh. Já para funcionários terceirizados vinculados à UFT, o cadastro será feito presencialmente do dia 04 ao dia 07 em todos os câmpus, nos locais e horários estipulados na chamada publicada pela Comissão Permanente de Seleção (Copese).

Os candidatos a colaborador devem ser titulares de conta corrente. Os locais e horários das reuniões de treinamento e a relação dos convocados e suplentes serão publicados no dia 13 (data provável). Mais informações aqui.