Página inicial > Notícias > Notícias > Divulgado resultado parcial do Pibic, Pibiti, Pibic-Af e Pivic

Divulgado resultado parcial do Pibic, Pibiti, Pibic-Af e Pivic

Por Bianca Zanella | Publicado: Quarta, 11 de Junho de 2014, 11h26 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01
Prazo para encaminhamento de recursos segue até esta sexta-feira (13)

Orientadores e alunos da Universidade Federal do Tocantins (UFT) que inscreveram projetos na seleção do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic), do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti), do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica nas Ações Afirmativas (Pibic-Af) e do Programa Institucional Voluntário de Iniciação Científica (Pivic) já podem conferir o resultado parcial do edital nº 003/2014.

A avaliação das propostas encontra-se no edital nº 012/2014 da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq), e o prazo para interposição de recursos segue até esta sexta-feira (13).

Foram homologadas 423 propostas para concorrer a 248 bolsas no período de 01 de agosto de 2014 a 31 de julho de 2015. Um dos objetivos é estimular pesquisadores a envolverem estudantes nas atividades científicas, tecnológicas, profissionais e artístico-culturais da Universidade. Além disso, espera-se proporcionar aos bolsistas, com a orientação dos professores, a aprendizagem de técnicas e métodos e o desenvolvimento do pensar cientificamente e da criatividade a partir da prática da pesquisa.