Página inicial > Notícias > Notícias > Candidatos à pós-graduação em Gestão Pública e Sociedade podem solicitar reembolso

Por Bianca Zanella | Publicado: Terça, 06 de Mai de 2014, 21h20 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01
Processo seletivo foi cancelado devido ao número insuficiente de candidatos

O Programa de Pós-Graduação do Núcleo de Economia Solidária da Universidade Federal do Tocantins (PPGNESol/UFT) informou nesta terça-feira (06) que cancelou o processo de seleção de alunos para o Curso de Gestão Pública e Sociedade lançado pelo edital n° 01/2014. O motivo foi o número insuficiente de candidatos.

Quem se inscreveu tem até pode solicitar a devolução da taxa de inscrição, no valor de R$ 20. Mais informações no edital n° 03/2014.