Página inicial > Notícias > Notícias > Conselho Universitário tem reunião agendada para segunda-feira

Conselho Universitário tem reunião agendada para segunda-feira

Por Bianca Zanella | Publicado: Quinta, 01 de Mai de 2014, 10h43 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01
Reunião ocorre a partir das 15h no Cuica

Está marcada para segunda-feira (5) a 32ª Reunião Extraordinária do Conselho Universitário da Universidade Federal do Tocantins (Consuni/UFT). A pauta, divulgada nesta quarta-feira (30), inclui a apresentação da proposta dos servidores técnico-administrativos, em greve desde o dia 24 de março, sobre o cronograma de matrículas e o semestre letivo 2014/1. Além disso, na sessão também deve ser discutida a implementação do processo da estatuinte da UFT.

A reunião ocorre a partir das 15h no Centro Universitário Integrado de Ciência, Cultura e Arte (Cuica), no Câmpus de Palmas.