protostar

(Arte: JOB/Dicom)

Começaram às 10h desta quinta-feira (21) e seguem até o dia 18 de dezembro as inscrições para o Vestibular 2014/1 da Universidade Federal do Tocantins (UFT). As inscrições são feitas exclusivamente pela internet (neste link) e custam R$ 100 para candidatos ao curso de Arquitetura e Urbanismo e R$ 95 para os demais. Para candidatos de baixa renda, o prazo para solicitação do benefício da isenção termina nesta quinta-feira (21).

O processo seletivo é para o preenchimento de 1.615 vagas em 43 cursos de graduação. As provas acontecem nos dias 15 e 16 de fevereiro de 2014 nas cidades de Araguaína, Arraias, Gurupi, Miracema, Palmas, Porto Nacional e Tocantinópolis.

Todos os detalhes sobre o Vestibular 2014/1 da UFT o candidato encontra no Edital de Abertura. Outros documentos referentes ao certame estão disponíveis na página da Copese.