Página inicial > Notícias > Notícias > Festival Universitário da Canção já tem classificados para a disputa em Gurupi

Festival Universitário da Canção já tem classificados para a disputa em Gurupi

Por Bianca Zanella | Publicado: Quarta, 27 de Novembro de 2013, 18h25 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01
Dezesseis músicas foram selecionadas entre 35 composições inscritas

As 16 composições classificadas para disputar a sexta edição do Festival Universitário da Canção (VI FUC) foram divulgadas nesta quarta-feira (27) pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal do Tocantins (Proex/UFT). Entre as selecionadas, dez serão defendidas no palco por estudantes da UFT de quatro câmpus da instituição (Gurupi, Palmas, Porto Nacional e Tocantinópolis). Confira o edital com a lista aqui.

O festival, realizado em parceria com a UnirG, vai reunir no Câmpus da UFT em Gurupi músicos e compositores estudantes do Ensino Superior no Tocantins entre os dias 5 e 7 de dezembro. As canções classificadas foram selecionadas entre 35 inscritas, avaliadas pelos critérios do Edital Proex nº 058/2013. Os participantes receberão auxílio financeiro de R$ 250.

Mais informações pelos telefones (63) 3311-3552, (63) 3311-3506 e (63) 8459-2021 (Paulo), ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Músicas classificadas (por ordem alfabética):

Acalento (Autor: João Batista Araujo de Baima Júnior. Intérprete: João Batista Araujo de Baima Júnior - UnirG/Gurupi)
A Rainha e o Rei (Autor: Edivaldo Soares Correia e Ed Wilson Cesar. Intérprete: Marta Rabbity - UFT/Gurupi)
Cantador (Autor: Di Engenho Novo. Intérprete: Silon Santos - IFTO/Gurupi)
Cenário Perfei-TO (Autor: Francisco das Chagas Lopes da Silva. Intérprete: Sheyla Milhomens Marinho - IFTO/Gurupi)
Diferenças (Autor: Antônio Higo Moreira de Sousa. Intérprete: Antônio Higo Moreira de Sousa - UFT/Gurupi)
Justa Justiça (Autor: Guido Pereira Dias Filho. Intérprete: Guido Jargões - UFT/Porto Nacional)
Mais que palavras quero ao seu lado (Autor: Kássio Dionísio Gomes. Intérprete: Gissely Batista Alves - UFT/Gurupi)
Meu Bem (Autor: João Batista Araujo de Baima Júnior. Intérprete: João Batista Araujo de Baima Júnior - UnirG/Gurupi)
Mistura Volátil (Autores: João Guilherme Dal Molin, Júlio Bigeli, Léa Beatriz, Luis Felipe, Luan de Sousa, Vitor Eduardo. Intérprete: Banda Four de Reis - UFT/Palmas)
Não desista (Autor: Glayson Alves Soares. Intérprete: Géssika Monteiro - UFT/Gurupi)