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Comunicado sobre o atraso no pagamento dos servidores que recebem pela CEF

Em nota, a Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio da Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (Progedep) e da Pró-Reitoria de Administração e Finanças (Proad), informa que, conforme já encaminhado por e-mail na última sexta-feira (02), os servidores que recebem seus pagamentos pela Caixa Econômica Federal (CEF), que ainda não receberam seu provento referente ao mês de janeiro de 2018, que o atraso aconteceu em função de uma falha técnica entre os sistemas do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (MPOG) e Caixa Econômica Federal.

A falha impossibilitou que os órgãos competentes lançassem as ordens de crédito. Trata-se de um problema de abrangência nacional que está sendo verificado pelo Ministério do Planejamento e pela agência da Caixa Econômica Federal, em Brasília. O reitor, Luís Eduardo Bovolato, com representantes da Pró-reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas e da Pró-reitoria de Administração e Finanças estão em contato com a gerência da CEF de Palmas para dar celeridade às resoluções. Nesse processo, o escritório de Brasília foi acionado para ir ao MPOG avaliar a situação de perto e apresentar um detalhamento maior quanto às resoluções.

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