Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

PPGBec

Canguçu está com reservas abertas para atividades de ensino, pesquisa e extensão

Centro de Pesquisa Canguçu possui uma das estruturas mais bonitas e melhor localizadas do Cerrado e Amazônia

Estrutura comporta grupo de até 25 pessoas, e está localizada numa das regiões mais bonitas e bem preservadas do Cerrado e Amazônia

Divulgados horários das entrevistas para seleção 2018/1 do Mestrado em Biodiversidade, Ecologia e Conservação

O Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade, Ecologia e Conservação (PPGBEC) divulgou nesta quinta-feira (26) edital com os horários para as entrevistas da Seleção 2018/1, que serão realizadas no dia 31 de outubro, no auditório do Bloco III, no câmpus de Porto Nacional.

Ainda segundo o edital, as entrevistas ocorrerão no período matutino (8h30min às 11h45min) e vespertino (13h00min às 16h15min). Os candidatos devem estar no local da entrevista pelo menos 15 minutos antes do horário marcado.

A homologação do certame ocorreu também via edital no dia 18 de outubro. O Curso de Mestrado em Biodiversidade, Ecologia e Conservação têm definidas duas áreas de concentração: (i) Ecologia e Conservação e (ii) Biodiversidade. Cada área tem grade curricular específica. Serão oferecidas 25 vagas a serem distribuídas conforme a demanda entre os docentes do Programa.

Saiba Mais

Edital de Homologação

Edital com Horário das Entrevistas

Homologadas inscrições Processo Seletivo Complementar 2018.1

Com oferta de 20 vagas, foram divulgadas as inscrições homologadas do Processo Seletivo Complementar (PSC) para ingresso no curso de Mestrado Acadêmico em Biodiversidade, Ecologia e Conservação (PPGBec), no Câmpus da UFT em Porto Nacional. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3362-9412, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou na página do programa (www.uft.edu.br/ppgbec).

Inovações tecnológicas e biodiversidade são temas de palestras nesta quinta no Cuica

Evento é realizado pelo Núcleo de Inovação e Transferência de Tecnologia da UFT
Fim do conteúdo da página