Página inicial > Comunicados > Volta às aulas 2017/1
Mensagem à Comunidade Universitária

Volta às aulas 2017/1

Por Bianca Zanella | Publicado: Quinta, 02 de Fevereiro de 2017, 13h36 | Última atualização em Quinta, 02 de Fevereiro de 2017, 13h53

Prezados(as) alunos(as), professor(es) e técnicos(as)-administrativos(as),

Nós, da Universidade Federal do Tocantins (UFT), temos grande orgulho de receber toda a comunidade acadêmica na retomada das atividades letivas neste novo semestre que se inicia.

Desejamos boas-vindas e bom retorno a todos, em especial aos calouros e calouras que chegam à UFT para o início de uma nova etapa da vida estudantil, a quem acolhemos com carinho e satisfação. Parabéns pela conquista!

A UFT é um amplo espaço de circulação do conhecimento, de desafios, ações coletivas e busca permanente do desenvolvimento científico, cultural, humano e social. Por isso, é uma Instituição que preza pelos valores democráticos, o convívio harmonioso, respeitando a diversidade e a pluralidade em sua ação educacional.

Que tod@s tenham um excelente semestre, com expressiva produtividade, boas relações interpessoais, troca de conhecimento, respeito e diálogo em todas as demandas que iremos assumir.

Juntos, faremos de 2017 um ano de muitas conquistas e grandes alegrias!

Luís Eduardo Bovolato
Vice-reitor em exercício da reitoria