Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
PROGRAD

Divulgados os resultados dos editais de reopções de cursos e turnos

Publicado: Quinta, 25 de Mai de 2017, 17h07 | Última atualização em Sexta, 26 de Mai de 2017, 00h14

Os resultados dos processos seletivos para reopção de curso no Câmpus de Araguaína e de turno nos câmpus de Arraias, Miracema e também Araguaína, foram divulgados nesta quinta-feira pela Pró-reitoria de Graduação (Prograd). No caso da reopção de curso em Araguaína, o edital contemplou apenas os cursos integrantes do Programa de Apoio a Planos de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais (Reuni). Confira os editais com os resultados nos links abaixo:

A matrícula dos classificados e aprovados do Edital nº 78/2017 deverá ser efetuada durante o período de ajuste de matrícula web do 1° semestre  letivo de 2017. O prazo para solicitar recurso será contado cinco (05) dias após a divulgação do resultado e deverá ser encaminhado para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e deverá conter o título "Recurso contra o resultado do edital de mudança de curso-turno-Reuni".

Para os aprovados no Edital nº 79/2017, a matrícula poderá ser efetuada durante o período de ajuste de matrícula web do 1º semestre letivo de 2017, no câmpus onde disputou a vaga, conforme o planejamento da Secretaria Acadêmica. Neste segundo caso, cabe recurso que deverá ser enviado à Prograd em até dois dias, contados a partir da data de publicação do resultado, devendo também ser enviado para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o título “Recurso contra resultado do Edital de Mudança de Turno”.

registrado em:
Fim do conteúdo da página