ARTES

Prazo de submissão de trabalhos para IV Cartão Postal encerra neste sábado

Por Lukas Ramos | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Sexta, 19 de Maio de 2017, 10h46 | Última atualização em Sexta, 19 de Maio de 2017, 15h26

Encerra neste sábado (20) o prazo para os interessados em apresentar trabalhos no IV Cartão Postal. Os trabalhos devem abordar o tema “Experiências em ensino e arte: práticas pedagógicas na cidade”, e será apresentado no formato de Comunicação Oral, em Grupos Temáticos de discussão que acontecerão no dia 6 de junho, às 19h, nas salas do Anfiteatro D, no Câmpus da UFT em Palmas.

Os trabalhos deverão ser enviados no formato digital para o e-mail grupotransver@gmail.com, com título identificado por "COMUNICAÇÃO ORAL". O trabalho deve conter entre três e quatro páginas, formatadas em letra Times New Roman, 12, espaçamento entre linhas de 1,5, em formato Word. O modelo de trabalho para submissão está disponível aqui.

O Cartão Postal ocorre, no período de 5 a 7 de junho, no Câmpus de Palmas, e visa o compartilhamento de experiências e propostas educativas que discutam a cidade, docência, pesquisa arte e cultura.

Segundo a professora do curso de Teatro, Renata Ferreira, que também faz parte da equipe organizadora, o evento propõe a criação de um espaço de encontro entre os docentes, estudantes e gestores para pensar o ensino de arte na escola e na comunidade. “O IV Cartão Postal é uma iniciativa de articulação interdisciplinar e intercursos, com o objetivo de potencializar as práticas pedagógicas e pensar as implicações do ensino em arte no estado do Tocantins”, diz.

Realizado pela parceria entre os cursos de Pedagogia e Teatro e o grupo de pesquisa Transver, o evento é gratuito e aberto para toda a comunidade. Durante os dias de evento ocorrerão apresentações de oficinas, espetáculos, conferências, exposições fotográficas, entre outros. Veja a programação completa aqui.

Para mais informações sobre submissão de trabalhos e o evento acesse o link.

marcador(es): Palmas,Home