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Ouvidoria (FAQ)

E se eu quiser fazer um pedido de acesso à informação?

Para pedidos de acesso à informação, você deve se dirigir ao Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) da UFT. Se preferir, pode realizar o pedido por meio do sistema eletrônico...

O que é uma ouvidoria?

Ouvidoria é um espaço em que você pode apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. É um órgão de assessoramento administrativo no que concerne à...

O que é uma manifestação?

Manifestar é o ato de expor, apresentar, declarar, tornar visível, publicar. A manifestação é uma forma de o cidadão expressar para a Ouvidoria seus anseios, angústias, dúvidas,...

Que tipos de manifestação podem ser feitos à Ouvidoria?

 Podem ser feitos à Ouvidoria os seguintes tipos de manifestação: Reclamação: demonstração de insatisfação relativa a serviço público; e Elogio: demonstração ou...

Quando e como posso registrar uma manifestação junto à Ouvidoria?

O cidadão / usuário dos serviços da UFT pode procurar a Ouvidoria sempre que quiser registrar sugestões, elogios, solicitações, reclamações ou denúncias relacionadas à...

O que é o e-Ouv?

O e-OUV é o canal integrado para encaminhamento de manifestações a órgãos e entidades do Poder Executivo Federal, inclusive a UFT, pela internet. O sistema funciona 24 horas e pode...

Quem pode se manifestar junto à Ouvidoria?

Qualquer pessoa, física ou jurídica, pode se manifestar junto à Ouvidoria.  

É preciso se cadastrar no sistema e-OUV?

  Não. É possível registrar e consultar o andamento da sua manifestação sem fazer cadastro no sistema e-OUV. No entanto, quando você tem um perfil e faz login, o histórico de todas...

Se eu quiser me cadastrar no sistema e-OUV, como faço?

Na página principal do sistema, clique em "Cadastre-se" e insira seus dados. O sistema enviará um e-mail de confirmação com um link de ativação. É necessário abrir esse link para...

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